Últimas Notícias! Aerosmith cancela show na Argentina

"Brasil, Chile, Argentina e México: sinto muito e sinto que os decepcionei. Não vou estar disponível para continuar com os últimos quatro shows dessa turnê"

34

A banda americana Aerosmith não vai jogar em Rosario no dia 3 de outubro (como havia sido divulgado anteriormente). Através de uma declaração, a banda anunciou que sua turnê pela América Latina teve que ser interrompida por um problema de saúde de Steven Tyler, que veio à tona após sua apresentação em Rock In Rio na semana passada.

“Brasil, Chile, Argentina e México: sinto muito e sinto que os decepcionei. Não vou estar disponível para continuar com os últimos quatro shows dessa turnê”, disse o cantor na declaração informando sobre o cancelamento dos shows de Curitiba, Santiago (Chile), Rosario (Argentina) e Monterrey (México).

“Eu voltei para os Estados Unidos por ordens médicas, depois do show em São Paulo”, acrescentou Tyler. “Por favor, não se preocupem, não estou em uma situação de risco, porém preciso cuidar disso agora, descansar e receber tratamento médico imediato para que eu possa manter as minhas futuras apresentações”.

A produtora do show Ake Music informou que em breve anunciará o procedimento para o retorno do dinheiro para aqueles que compraram ingresso para o show.