Agenda Cultural #2

Seguimos com las dicas da Equipe Olá para aproveitar cada “rinconcito” de Buenos Aires. Preparados?

95

Começamos com um evento imperdível hoje! Pra quem está na cidade buscando o que fazer nessa noite de sexta-feira, se inaugura a mostra PIMP MY FACTURAS no centro cultural Rojas às 19 horas.

Designers e ilustradores da cidade se reúnem por uma boa causa e não tinha como o resultado ser diferente. #PimpMyFactura é uma ação que nasceu para ajudar a jardins e comedores comunitários a pagar suas dívidas acumuladas convertendo-as em obras de arte. Os artistas intervirão em contas (em espanhol Facturas) transformando-as em arte, e o valor de cada obra é o mesmo valor da conta vencida. Super legal né? Para mais informações sobre o evento, clique aqui.

Para o final de semana volta o Buenos Aires Market, essa vez com uma edição especial de comida sin TACC – ou seja, alimentos livres de glúten.

A feira acontece este sábado e domingo 5 e 6 de agosto na Plaza República del Perú.
Para mais informações sobre o evento clique aqui:

O Buenos Aires Market faz parte da ação #BACapitalGastronomica que promove o Governo da Cidade de Buenos Aires.

Como a gente sabe que não tem nada melhor para fazer nesse climinha frio do que aproveitar a variada oferta gastronômica da cidade, a terceira recomendação é outra feira de comidas. Também durante este sábado e domingo acontece a Food Fest, com Food Trucks, DJs, bandas e muito mais.

O evento acontece no predio da Rural, na praça Italia.
Mais informações aqui.

Para os fãs da arquitetura portenha, amanhã a partir das 14:30 acontece um tour arquitetônico pelo bairro de Palermo Chico. Os ingressos, com valor de 200 pesos (aproximadamente 40 reais) podem ser adquiridos aqui.

E para fechar com chave de ouro, temos um showzaço de uma dupla brasileira para anunciar e como plus um CONCURSO que começa a rolar a partir de agora no Facebook!

Tropkillaz vem botar os hermanos para bailar até o chão no ritmo brasileiro mais bombante do momento e o Olá Argentina não podia ficar fora dessa.

DJ Zegon e Laudz, dois DJs e produtores misturam trap, bass e hip hop no projeto chamado Tropkillaz.

O show acontece terça-feira dia 8 de agosto na festa HYPE, na Kika. Para saber todos os detalhes clica aqui:

É possível comprar entradas antecipadas a $150 pesos e para mesas vips mandar e-mail apara info@hype-ba.com

Para participar do concurso por um par de entradas corre la na nossa fan-page no Facebook.

Dicas anotadas? Agora bora aproveitar que o final de semana recém começa!