Seleção Argentina Tropeça e Pode Ficar Fora da Copa

Messi e sua trupe não passam de um empate com a fraca seleção da Venezuela, última colocada na tabela de classificação para a Copa da Rússia no ano que vem

132

Em partida realizada na noite de terça-feira no estádio do River Plate, o Monumental de Núñez, Messi e sua trupe não passam de um empate com a fraca seleção da Venezuela, última colocada na tabela de classificação para a Copa da Rússia ano que vem.

Ousada promoção de uma marca de Televisores que garantem que se a seleção argentina não se classifica para a copa, o comprador fica com o aparelho e tem seu dinheiro de volta

Com o empate, a seleção argentina alcançou 24 pontos e segue fora da zona que classifica para a o Mundial na Rússia.

Na estreia de Jorge Sampaoli como técnico, dois empates e somente dois pontos. Assim a “albiceleste” termina mais uma rodada das eliminatórias na quinta posição, o que somente garante a disputa de uma vaga na repescagem contra o campeão das eliminatórias da Oceania, a seleção da Nova Zelândia.

Os dois próximos jogos da Argentina são no dia 5 de outubro, em casa contra o Peru, e dia 11 do mesmo mês, na altitude de Quito, contra a seleção do Equador.

A tabela das eliminatórias ficou assim:

Standings provided by Sofascore LiveScore

Como foi o jogo:

O primeiro tempo foi de pressão da Argentina e com muitos gols perdidos por Mauro Icardi e Dybala. Lionel Messi armava bem as jogadas porém o time ainda sente a falta de um finalizador.

O gol do venezuelano Murillo, silenciou por alguns instantes o estádio Monumental.
O atacante surpreendeu ao abrir o marcador aos 4 minutos do segundo tempo.

A Argentina conseguiu empatar um pouco depois de levar o gol. Acuña, que substituiu Di María (havia sido substituído por lesão), fez uma excelente jogada pela esquerda e cruzou para Icardi desviar para as redes e empatar o jogo.

Porém ficou por isso e quem brilhou foi o goleiro venezuelano de 19 anos, Wuilker Faríñez, que foi Vice-campeão mundial sub-20 jogado no começo deste ano.

Confira os melhores momentos da partida

Será que a tradicional seleção Argentina vai ficar de fora dessa vez?
Torcemos para que reaja e garanta sua vaga!