Buenos Aires Celebra Brasil Reprogramado Devido ao Mau Tempo na Capital

O evento que acontece todos os anos em Buenos Aires sofreu alteração na sua data devido ao mau tempo na capital portenha hoje

228

Todos os anos próximo à data onde no Brasil comemoramos a Independencia, em Buenos Aires acontece o evento Buenos Aires celebra Brasil.

Uma linda oportunidade de matar a saudade das gastronomia e cultura brasileira para os conterrâneos que estão aqui há muito tempo, assim como de apresentar aos portenhos outros aspectos da nossa cultura.

Neste ano de 2017 o evento estava marcado para acontecer hoje, 9 de setembro, mas as condições climáticas levaram à uma pequena reprogramação.

O evento conta com mais de 50 stands, 20 grupos de percussão, músicos, bailarinas e desfiles na rua e tem entrada livre e gratuita.

Então atentos, dia 17 de setembro é a nova data para o Buenos Aires celebra Brasil, que contará com a companhia de dança “Axé Do Bom”. Você também pode ouvir a música de percussão de La 14 Bis, Samba e Pagoda Malandragem, Rock Pop Banda Max Lisboa, Fernando Negrão, entre outros.

A concentração do evento fica na Avenida de Mayo esquina com a Calle Bolivar, ali do ladinho da Casa Rosada.