Que tal Conhecer a Costa Atlântica em um Cruzeiro?

24

Fazer um cruzeiro é uma opção de passeio nas férias muito disputada pelos argentinos, que normalmente vão à praias como Santos ou Rio de Janeiro parando pela costa brasileira no caminho.

Este ano há uma novidade, uma empresa inaugurará a partir de dezembro uma série de novas rotas que incluirá por primeira vez a cidade de Mar Del Plata, destino estratégico de veraneio na Argentina.

Incentivando o turismo na costa Argentina

A costa Atlântica Argentina terá um novo circuito de cruzeiros e a cidade de Mar del Plata será incluída por primeira vez como um dos portos do trajeto.

O primeiro dos luxuosos barcos da empresa Alteza Cruises partirá de Buenos Aires dia 20 de Dezembro, com um trajeto de 3 dias e 2 noites até Mar del Plata.

A partir desse momento o plano é oferecer itinerários durante todo o ano, já seja para Mar del Plata como para Punta del Este, Puerto Madryn e outros destinos da costa atlântica argentina e uruguaia.


A empresa já planeja além de saídas especiais em datas comemorativas como Ano novo e Natal, cruzeiros temáticos sobre poker, moda, tango, vinho, gastronomia, carnaval e para solteiros.

A tarifa base para minicruzeiros a Mar del Plata de 4 dias e 3 noites será de US$569 por pessoa com tudo incluído, inclusive bebidas alcoólicas, almoço e jantar.