Espetáculo Visual no Terraço mais Incrível de Buenos Aires

Um convite inesperado para um espetáculo de mapping em uma terraça secreta com uma das vistas mais bonitas da cidade.

218

Não podíamos dizer não à tentadora proposta e assim tivemos o prazer de descobrir Al Ver Verás Panorama e fascinar-nos com um espetáculo de tirar o fôlego!

Al Ver Verás Panorama

Com um número limitadíssimo de participantes por função, somos recepcionados com uma lista de confirmados para o evento no lobby do edifício, um típico prédio argentino na Avenida de Mayo, a poucas quadras da Casa Rosada, onde recebemos a orientação para subir até o último andar do mesmo.

O mistério e a surpresa fazem parte do show e para não estragá-lo deixarei somente uma recomendação: a de chegar cedo para aproveitar a experiência completa que inclui uma típica oferta gastronômica que o lugar oferece antes do começo do espetáculo.

Às 22 horas em ponto somos direcionados ao último nível do edifício. Al Ver Verás se auto intitula como “música para ver”, e fusionam artes visuais com música ao vivo, criando experiências que intervém com o espaço físico.

Atavés da intervenção do ambiente utilizando a técnica do mapping, a equipe formada por músicos, realizadores e artistas audiovisuais propõem uma viagem deslumbrante entre cúpulas, medianeras (paredes sem janelas dos prédios) e a fachada do Palácio Barolo, um dos edifícios mais emblemáticos de Buenos Aires (que no momento da sua construção, em 1935, foi o prédio mais alto da cidade).

A equipe

Martina Fraguela com retro-projetores e intervenções em tempo real, Maxi Di Monte na percussão e teclados, Alejandro Chomicz no sax e guitarra, Axel Eandi no baixo e teclados, Diego Gentile no comando da música e design sonoro do espetáculo e Daniel Selén à frente do design visual e voz.

O espetáculo dura aproximadamente uma hora e é impossível deixar o lugar sem um sorriso no rosto e um gostinho de quero mais.

Fachada de edifício com intervenção visual de Al Ver Verás

Melhor ficarmos por aqui nessa breve descrição desse evento que em nossa opinião está no Top 5 de espetáculos imperdíveis em Buenos Aires.

As reservas são feitas através do facebook de Al Ver Verás e as funções acontecem aproximadamente duas vezes ao mês, nos sábados às 21 horas, com valor de 200 pesos por pessoa.