Ao Estilo Evita Perón: Mural de Claire Underwood Surpreende Motoristas

A campanha para promover a quinta temporada de "House of Cards" encontrou uma nova maneira de chamar a atenção em vias públicas da capital da Argentina.

83

A Netflix não para de surpreender!

Um dos pontos turísticos mais conhecidos de Buenos Aires é o mural de Eva Perón (também conhecida como Evita) no prédio do Ministério do Desenvolvimento ao final da Avenida 9 de Julio, no centro da capital dos argentinos.

A empresa de streaming de vídeos geralmente opta por marketing digital, como Twitter e Facebook para promover os seus produtos, entretanto as vias públicas de Buenos Aires foram escolhidas como uma nova/velha alternativa a ser somada à digitalização da publicidade.

Para reafirmar esse argumento, o responsável por campanhas publicitárias da Netflix inventou uma maneira curiosa de chamar a atenção daqueles que passam através da Avenida 9 de Julio.

Como fizeram? Foi pintado na lateral de um edifício uma imagem de Claire Underwood (co-estrela da série House of Cards) que emula o retrato de Eva Perón, aquele que  como citado acima, está figurando no prédio do Ministério do Desenvolvimento.