DICA: Visite o Jardim Japonês Gratuitamente em Janeiro

Ainda da tempo de aproveitar esse restinho de janeiro e visitar o fantástico Jardim Japonês em Buenos Aires, porém cuidado com o calor sufocante que faz na cidade.

284

O Jardim Japonês é um dos lugares mais “zen” da movimentada Buenos Aires, e se você ainda está pensando em como tornar as suas promessas de ano novo em realidade nos próximos meses, este é o local ideal para se sentar encontrar a paz interior antes de que todos voltem para Buenos Aires de suas férias e a cidade transforme-se novamente em caos.

Os ingressos para o Jardim Japonês custam normalmente AR$120, porém nos dias 9, 20, 23 e 30 de janeiro, o extraordinário Éden da paz encravado no meio da cidade permanecerá aberto gratuitamente para todos os que desejam experimentar uma pedacinho da “terra do sol nascente”.

No dia 20 de janeiro, o jardim está realizando uma visita guiada de 40 minutos que levará os hóspedes da Ponte Divina, que tradicionalmente marca a entrada no Céu, para entrar na Ponte Truncada.

¿Sabías que podés viajar a #Japon sin salir de #BuenosAires? 🇯🇵

Uma publicação compartilhada por Buenos Aires (@buenosaires) em

Um viveiro de plantas, uma casa de chá, um restaurante, um sino de paz japonês, muitas esculturas de granito sublimes e uma exposição de tecnologia japonesa também fazem parte das atrações que você pode explorar.

Mas se você quiser apenas deitar-se e relaxar também é possível, ou ainda pode apenas sentar-se sob uma cerejeira e tentar encontrar a sua paz interior.

Curiosidade: se você quer literalmente levar o Japão para casa com você, há uma loja na qual você pode comprar sementes asiáticas e criar o seu Bonsai.

Se você mora em Buenos Aires ou está na cidade, não perca essa oportunidade de conhecer um dos mais belos lugares da capital argentina.

さようなら (Sayōnara)!!!

Comentários

comentários