Em vira-vira INACREDITÁVEL, Lanús Vence River Plate

A equipe do sul da Grande Buenos Aires está classificada para a sua primeira final de Libertadores e espera o resultado de Grêmio e Barcelona que jogam hoje

21

Resumo da epopeia do Lanús contra o River Plate pela semi-final da Libertadores da América escrito por Esse dia foi louco.

1) escanteio sob escudo da PM, isso é Libertadores, amigos.

Escanteio raiz, típico de jogos na América do Sul

Como não amar essa Conmebol Libertadores Brigestone maravilhosa?

2) o River vence o primeiro jogo em casa por 1 a 0, chega no primeiro tempo do jogo da volta e faz mais 2 a 0 e quando você acha que acabou, eis que surge o Sobrenatural de Almeida, o Lanus vira para 4 a 2, a torcida grená toda chora e esses heróis vão jogar sua primeira final da história #fim

3) o roteiro é tão cinematográfico que parece que foi o Steven Spielberg que escreveu, haja coração amigos.

4) é preciso acontecer mais o que para vocês entenderem de uma vez por todas que isso não é só um jogo?

5) torcida do River deve estar sofrendo muito jajajaja inacreditável: nem mesmo o Flamengo passou tamanha vergonha.

6) quer dizer, passou sim, pois com o Flamengo teve aquele negócio chato com o Cabañas, sem falar que tomou uma virada igualzinha na Copa do Brasil para o Galo: nesse quesito, o Flamengo nunca decepciona.

7) aliás, torcedor rubro-negro que sempre sonharam em ver o Flamengo jogando como o River Plate na Libertadores, parabéns, hoje esse sonho virou realidade.

Nesse momento a torcida do Boca está zoando as gallinas (como eles chamam carinhosamente os torcedores do River) que por sua vez estão respondendo, tudo bem, nem queríamos ganhar mesmo, pois nosso foco era o G4.

8) mas quem iniciou a virada hoje foi o tal de Pepe Sand, que homem. Agora, imaginem um ataque com Neymar Jr. e Pepe Sand, seria o ataque Sand e Júnior.

9) e nunca duvidem dos Deuses da Zoeira, pois seria muita ironia (ou seja, seria perfeito) se o Lanus, agora classificado heróicamente, fizer o Grêmio, que é imortal, morrer no final e justo pelas mãos de Sand.

10) é isso, chega de papo por hoje. Desisti de tentar dormir depois desse jogão, vou abrir outra @Amstelbr que é #ACervejaDaLibertadores e esperar o jogo do Grêmio de amanhã, só vem.

11) e, a propósito, obrigado futebol, você é foda demais.

13) 👥ESPALHE a PALAVRA

Agora é esperar a outra semi-final de hoje entre Grêmio e Barcelona de Guayaquil, lembrando que o tricolor gaúcho possui 2 gols de vantagem. Porém isso não significa nada para os Deuses do futebol. 

Perdeu esse jogaço? Confira os melhores momentos abaixo


#essediafoilouco ⚽