Low Cost Norwegian tem data para começar a voar na Argentina

Companhia norueguesa vai começar a operar voos domésticos e internacionais em 2018. Conheça algumas das rotas que serão realizadas pela Norwegian Argentina.

114

Ótima notícia para passageiros que querem viajar à Argentina em 2018 e também para aqueles que estarão no país e planejam partir a outros destinos.

A companhia aérea low cost Norwegian foi autorizada a operar 153 rotas nacionais e internacionais. Destes voos, 73 são domésticos e 80 são para destinos internacionais, incluindo cidades da América do Sul, América do Norte, Europa, Ásia, Oceania e África.

 

Entre as rotas que vão começar a operar ano que vem, se destacam 51 rotas totalmente novas no país, como por exemplo San Rafael (Mendoza)-Santa Rosa; Salta-Commodore; Córdoba-San Luis; Córdoba-San Juan; Mendoza-Jujuy e Salta-El Calafate.

+++ Primeira Empresa Aérea Low Cost da Argentina Vai Voar Para o Brasil

+++ GOL Anuncia Novas Rotas Destino à Argentina

+++ Inauguradas Duas Novas Rotas que Ligam a Argentina ao Chile

Falando sobre as rotas internacionais, as novidades ficam por conta dos trechos concedidos às cidades de Rosario, Córdoba e Mendoza, que ampliarão suas ofertas de conexões com destinos estrangeiros sem ter que passar por Buenos Aires.

Entre os esses voos estão trechos que certamente vão tornar mais fácil a vida de muita gente, como Córdoba-Barcelona, ​​Córdoba-Cancun e Mendoza-Miami, para citar alguns.

Em um período de 5 a 12 anos, a Norwegian Air Argentina planeja ter uma frota de mais de 60 aeronaves no país, dos quais haverão 50 Boeing 737-800 (curtas distâncias) e outros 20 Boeing 787-Dreamliner (longas distâncias), que operará mais de 100 rotas e conectará mais de 100 aeroportos, tanto no país como no exterior.

A Norwergian é a sexta maior companhia aérea low cost do mundo, com 30 milhões de passageiros transportados em 2016. Atualmente opera 512 rotas para 153 destinos na Europa, África do Norte, Oriente Médio, Tailândia, Caribe e Estados Unidos.

Na Argentina, o início de suas operações está programado para o dia 14 de fevereiro de 2018, data em que a companhia vai começar a realizar o trecho Londres-Buenos Aires.

> Descubra como é voar pela Norwegian

Se gostou da notícia, compartilhe com seus amigos e acompanhe mais novidades em nossas redes sociais: facebookinstagram, twitter e google plus

Via Girabsas

Comentários

comentários