Inaugurado o Primeiro Mercado de Natal em Buenos Aires

Inspirado nos mercados de Natal europeus, a edição porteña reunirá marcas de moda, design, gastronomia, shows e entretenimento para toda a família.

2818

Este ano a cidade de Buenos Aires contará com o seu primeiro “Christmas Market”, um grande mercado de Natal com entrada livre e gratuita.

Inspirada nos mercados de Natal Europeus, que são muito comuns no velho continente, o evento pode ser uma boa opção para encontrar aqueles presentes especiais.

O Mercado de Natal contará com variadas propostas de entretenimento, que vão desde shows ao vivo para toda a família, atividades artísticas, gastronomia, área voltada para crianças e, claro, a visita à casa do Papa Noel.

Para quem quer aproveitar para fazer umas comprinhas, seguem algumas das marcas que estarão presentes nessa edição do Mercado de Natal: Rochas, El Burgués, Kosiuko, Key Biscayne, Bensimon, Grimoldi, Todo Moda, Cheeky, 47 Street, entre outras.

A primeira edição da feira acontecerá na Tribuna Plaza (Avenida Del Libertador 4401), nos Bosques de Palermo, muito perto ao Rosedal, e funcionará de 7 a 24 de dezembro.

Passeio obrigatório para quem está na cidade! : )

Primeira edição – Mercado de Natal de Buenos Aires
Quando: de 7 a 24 de dezembro
Onde: Tribuna Plaza
Quanto: Gratuito
Funcionamento:
– Dias 7 a 20: das 15 às 23h
– Dia 21: das 10 às 23h
– Dias 22 e 23: das 10 às 2h am
– Dia 24: das 10 às 16h

Via Girabsas

Comentários

comentários