PES 2018 Já Tem a Superliga Argentina Garantida Como Informa a Konami

A Superliga Argentina é a primeira a ser confirmada como campeonato licenciado para o Pro Evolution Soccer 2018

74

A próxima edição da série ‘Pro Evolution Soccer’ contará com embaixadores de luxo como Maradona (leia o caso da controvérsia entre Maradona e Konami aqui), o uruguaio Luís Suarez e até mesmo Usain Bolt ????, mas até agora a Konami tem sido um pouco ambígua sobre as suas licenças.

Nos aproximamos da data e informações sobre o lançamento do jogo e algumas informações já começam aparecer: a Superliga Argentina, a primeira confirmada para o Pro Evolution Soccer 2018.

Três times dos grandes argentinos estão confirmados: os tradicionais Boca Juniors e River Plate e o Independiente de Avellaneda.


A Superliga Futebol da Argentina é uma das mais importantes da América Latina e onde jogam vários dos melhores jogadores do mundo. Para comemorar este anúncio, a Konami preparou um novo trailer de gameplay com o chamado Super Clássico: Boca Juniors X River Plate.

Na segunda metade do vídeo acima conferimos um Argentina X Brasil, onde podemos ver mais profundamente o acabamento dos jogadores e algumas das estrelas de nível internacional.

‘PES 2018’ será lançado para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC em 14 de setembro desse ano. Agora a pergunta é: você é Fifeiro ou um amante do PES?