Top 5 Filmes Argentinos (completos e legendados) no YouTube

Se dicas de filmes são sempre bem-vindas, dicas de filmes gratuitos é ainda melhor! Por isso, preparamos esse top 5 de filmes argentinos, completos e legendados no YouTube.

675

Sexta-feira tá ai, fim de semana começou! Entretanto, se você é daqueles que curte ficar em casa, ou está procurando um bom filme pra ver sozinho ou acompanhado, segue uma lista esperta com algumas dicas do aclamado cinema argentino.

E o que é melhor que dicas de filmes? Dicas de filmes grátis! Por isso o Olá Argentina preparou esse top 5 de filmes argentinos, completos e legendados no YouTube.

  • O Filho da Noiva

Sinopse: Rafael é um quarentão que separou-se da esposa há três anos e agora tem uma nova namorada. Também possui uma filha, a quem vai ver sempre que possível com toda liberdade. Ele é dono de um restaurante, propriedade da família há muitos anos, que está passando por uma crise, devido à situação econômica. Seu pai, um sujeito engraçado, de bem com a vida, tem um único arrependimento: não ter se permitido casar-se na igreja, por questão de crença (ou falta dela). E ele decide que já está na hora de fazer isso. O problema é que sua esposa tem Mal de Alzheimer, e mal pode reconhecer sua família.

  • Família Rodante

Sinopse: No dia do aniversário de 84 anos de Emilia (Graciana Chironi) ela reúne em sua casa toda a família para um jantar de comemoração. É quando ela recebe um telefonema de Missões, sua cidade-natal a qual nunca mais retornou, com um convite para ser madrinha de casamento de uma sobrinha que nem conhece. Emocionada, Emilia repassa o convite a todos os integrantes de sua família. Eles decidem ir até Missões em uma casa rodante construída em cima de um velho Chevrolet Viking 56, no qual cabe os 12 integrantes da família. Durante a viagem as 4 gerações da família convivem com seus sonhos, frustrações, desejos e dúvidas.

  • Clube da Lua

Criado na década de 1940, o clube de dança Luna de Avellaneda está ameaçado de ser transformado em cassino graças à crise econômica argentina. Mas há um trio de antigos frequentadores, Roman, Graciela e Amadeo, disposto a tudo para salvar o Luna.

  • Medianeras: Buenos Aires da Era do Amor Virtual

Martin (Javier Drolas) está sozinho, passa por um momento de depressão e não se conforma com a maneira com a cidade de Buenos Aires cresceu e foi construída. Web designer, meio neurótico, pouco sai e fica grande parte do tempo no computador. É através da internet que conhece Mariana (Pilar López de Ayala), sua vizinha também solitária e desiludida com a vida moderna numa grande cidade.

E para terminar, a dupla Juan José Campanella e Ricardo Darín está de volta nesse super filme que ganhou o Oscar de melhor filme estrangeiro no ano de 2010.

  • O Segredo dos Seus Olhos (dublado)

Benjamin Esposito (Ricardo Darín) se aposentou recentemente do cargo de oficial de justiça de um tribunal penal. Com bastante tempo livre, ele agora se dedica a escrever um livro. Benjamin usa sua experiência para contar uma história trágica, a qual foi testemunha em 1974. Na época o Departamento de Justiça onde trabalhava foi designado para investigar o estupro e consequente assassinato de uma bela jovem. É desta forma que Benjamin conhece Ricardo Morales (Pablo Rago), marido da falecida, a quem promete ajudar a encontrar o culpado. Para tanto ele conta com a ajuda de Pablo Sandoval (Guillermo Francella), seu grande amigo, e com Irene Menéndez Hastings (Soledad Villamil), sua chefe imediata, por quem nutre uma paixão secreta.

Agora é só preparar o sofá e a pipoca!